quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo...sonhos antigos!!

É, mais um ano ficou para trás e eu insisto em carregar meus velhos sonhos!!
Ontem achei que deveria virar o ano sozinha...ainda bem que não fiz essa caquinha!!
Fiquei com minha amiga irmã Kau...(guardem esse nome, vão ouvir falar muito dela).
Por que desejamos que o ano novo seja diferente se levamos todas as nossas vontades de realizar
sonhos antigos?! Isso fazemos todos os anos, pois meus sonhos são carregados por mim desde de
menina....menina mesmo!! Nossa, isso faz tempo heim!!!
Caraca...será que não vou realizar nenhunzinho deles?! Tudo bem, sei que são quase impossíveis, mas
qual o problema de querer o Brad Pitty?! Tá...sei que não sou a Angelina Jolie, mas sou a legítima e maior sonhadora de querer o "impossível"!! Mas quem garante que o impossível não poderá ser o possível?!
Então tá.....Feliz 365 dias de 2009 e que seus sonhos antigos se tornem possíveis a qualquer momento de sua vida!!!


Um comentário:

  1. Essa menina, pq é uma menina ainda é uma grande amiga, grande pessoa, super sensível, super amorosa, super mãe, super animadora, nossaaaaaa e como grita genteeee, mas não reclamo não...só as vezes, pq ela esquece e acaba gritando no meu ouvido...rs...mas perdoo né Ana, pq esses gritos tem destino certo...só assim conseguimos os olhares mais doces do mundo...
    Conhecer vc foi o meu maior presente de 2008, é amiga pra valer, sem tempo ruim...viajamos nos surtos, sonhos e delirios q só nós duas temos rs rs...isso é cumplicidade pura.
    Deus te abençoe muito minha amiga, que vc continue sendo essa pessoa simples, dedicada, super mãe, super amiga, super filha e irmã.
    Bjs e fika com Deus minha amiga.
    De coração sua amiga Claudia, a Kau.

    ResponderExcluir